A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Para evitar bolsões d'água, Lamsa faz limpeza do sistema de drenagem na Linha Amarela

Para evitar bolsões d'água, Lamsa faz limpeza do sistema de drenagem na Linha Amarela

Serviço faz parte do cronograma de manutenção da concessionária

Segunda-feira, 26 de outubro de 2021

Nesta semana, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, reforça a limpeza no sistema de drenagem da via expressa, que tem como objetivo manter a pista livre de bolsões d’água em dias de chuva forte. O serviço de manutenção será realizado em diferentes pontos, sempre das 21h às 5h do dia seguinte.

As equipes da empresa atuarão em ambos os sentidos, tanto no acesso quanto na saída para Linha Vermelha. Já no sentido Barra, a operação acontece na saída e no acesso da Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá; e da Avenida Automóvel Clube, no trecho de Inhaúma. O trabalho também ocorre nos trechos das avenidas Leopoldo Bulhões (Bonsucesso), e dos Democráticos (Olaria), na Estrada Adhemar Bebiano (Del Castilho) e no acesso da Avenida Brasil.

Além disso, as equipes ficarão responsáveis pela limpeza de rio no trecho do Bosque da Cidade de Deus, no sentido Fundão, das 9h às 16h.

Os túneis da Linha Amarela recebem ainda manutenção nas estruturas, no sentido Barra, entre segunda e quinta-feira, e no domingo, sempre das 21h às 5h do dia seguinte.

Últimas Notícias