A+ a-
Home > Notícias > Institucional > Lamsa realiza serviços de manutenção às margens do Rio Farias

Lamsa realiza serviços de manutenção às margens do Rio Farias

Ações no trecho de Inhaúma não vão impactar o trânsito

Quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Até o próximo domingo (21), a Lamsa realiza diferentes serviços de manutenção na Linha Amarela, e em seu entorno, para garantir boas condições de tráfego para motoristas que utilizam a via.

Nesta semana, visando uma manutenção preventiva, equipes da concessionária atuam na injecção de composto acrílico, substância usada na recuperação da estrutura que margeia o Rio Farias, na altura da saída 4, sentido Fundão, em Inhaúma. Para o serviço, não será necessária a interdição de faixas. No mesmo trecho, será feita a recuperação de áreas do concreto que apresentam danos devido à ação do tempo.

O sistema de drenagem da via, cuja ação tem o objetivo de manter a Linha Amarela livre de bolsões d’água em dias de chuva forte, também receberá limpeza em diversos pontos, sempre das 21h às 5h do dia seguinte. Os serviços estão programados para ocorrer no acesso da Cidade de Deus, sentido Fundão; saída e acesso 2 (Méier); saída 3 (Rua Guilhermina); saídas 4 (Av. Dom Helder Câmara), saída 5 (Av. Automóvel Clube); saída 6 (Estrada Adhemar Bebiano); saída 8 (Avenida Leopoldo Bulhões); e saída 7 (Avenida dos Democráticos).

Ao todo, 13 passarelas, entre a Cidade de Deus e a Ilha do Fundão, receberão serviços de limpeza de equipes da concessionária, entre 9h e 16h. Ainda no horário diurno, no sentido Fundão, será feita a limpeza no rio localizado no trecho do Bosque da Cidade de Deus.

Nesta semana, equipes da concessionária farão serviços de poda e paisagismo em canteiros localizados na altura dos bairros de Água Santa, Encantado, Abolição, Piedade e Engenho de Dentro.

Últimas Notícias